15 de set. de 2015

A CRUCIFICAÇÃO DE "JESUS" OU "MESSIAS" - MITO OU VERDADE?


VOCÊ AINDA ACHA QUE EXISTE UM TAL SALVADOR COM NOME TAL DE "A" a "Z"? E QUE VOCÊ AINDA ILUDIDO DE QUE ALGUM AVATAR VIRÁ PARA "SALVAR" VOCÊ POR SEGUIR LIVRO TAL OU POR SEGUIR MANDAMENTOS EM NOME DE UMA LENDA RELIGIOSAMENTE GERADA E ESCRITA POR HOMENS DE SAIAS?

Você ainda acredita nessa de que o seu "salvador" ou "messias", veio mesmo para te salvar? Ele morreu mesmo de fato em prol dos seus pecados? Ele ressuscitou para que a morte fosse vencida e você em ter a vida eterna?
Acreditar ainda nessas coisas não é diferente de uma criancinha que acredita em papai Noel. Adultos que esqueceram de crescer, mas ainda vivendo no jardim da infância.

CRUCIFICAÇÃO DE "JESUS" ou "Messias"

Ele bloqueou a dor, tal como tinha aprendido no Tibete e na Índia.
Ele também aprendeu a reduzir os processos do corpo até ao ponto de não serem detectáveis.
Eles pensaram que ele tinha morrido. E os seus seguidores o tiraram da cruz, colocaram ele nunca caverna.
Como ele tinha treinado, o seu corpo voltou ao normal.
Ele tentou sair sem ser visto, mas os seus devotos estavam vigiando.
Ele tentou explicar.
Ficaram em êxtase.
Para os seguidores foi dado que ele tinha ressuscitado, e ele subiu até à Europa Central, para fugir o mais longe possível.
Ou seja, ele não subiu ao céu como é mostrado em filmes e nem no que está escrito nessas fraudes de livros carregados de fábulas recheados com muitas mentiras.

Obs.: Os seus livros não passam de 'mixagens' bem elaborados para que a histeria coletiva seja bem eficaz a mantê-los a vida toda numa gaiola a espera de um céu, como prêmio da própria ignorância.

Na cruz ou em numa estaca, no máximo ele foi amarrado, mas pregos e sangue fazem melhor arte religiosa.

Aahh...se você não sabia..... Os ensinamentos filosóficos de "Jesus" ou "Messias" são o budismo num tom hebraico.

Então sejam livres e conscientes, a salvação existe sim, mas não está em lugar algum, e nem em ninguém, seja lá que deus for, a não ser em você mesmo (a). Ninguém pode fazer nada por você nem mesmo os deuses das crenças religiosas.
Livros ditos "sagrados" só servem para te manter como escravos na farra da prisão da completa ignorância.
Liberte sua mente, não seja mais coagido pelo medo.....deus, salvadores com diversos nomes, inferno, castigos ou punições de ordem divina, não são mais do que projeções religiosas para trazer e manter você num implacável terrorismo psicológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...