28 de abr. de 2015

A maior diferença entre os Reptilianos e os Anunnaki

A maior diferença entre os Reptilianos e os Anunnaki 

É perfeitamente compreensível que os humanos, não sabendo de fato coisa alguma sobre as várias raças de seres que permeiam tanto o seu Universo quanto os demais universos, associem os reptilianos com os anunnaki propagando ambos como se fossem a mesma coisa. Se os humanos não sabem quem são os reptilianos e os anunnaki não podem saber a diferença entre eles. A baboseira humana de que os reptilianos e os anunnaki são a mesma coisa fica desvairada na medida em que se os humanos não sabem quem são os reptilianos e os anunnaki para que possam dizer que são diferentes também não podem dizer que são iguais ou fazer qualquer tipo de associação entre estes, mas dizem e fazem. Para os humanos não há diferença entre os extraterrestres do Antigo Egito e os dos sumérios e entre os reptilianos e os anunnaki e existe um torpe pacto de ignorância coletiva onde todos que querem falar de vida extraterrestre colocam reptilianos e anunnaki no mesmo saco.
Os reptilianos e os anunnaki não atuaram e não atuam da mesma forma na Terra e para entender a atuação de cada um é necessário esclarecer a diferença entre ambos. A primeira diferença entre ambos é que enquanto os anunnaki são deste Universo onde vivem os humanos os reptilianos são de outro universo criado pelo mesmo Criador deste Universo. Os reptilianos são geneticamente puros – existe a raça reptiliana como primordial – e os anunnaki são híbridos de reptilianos com humanóides, uma criação dos próprios reptilianos. Tudo o que foi trazido e deixado pelos anunnaki na Terra com os sumérios tem sua identidade própria por serem os anunnaki seres extraterrestres, mas tudo isso não é como o trazido e deixado pelos reptilianos na Terra com os antigos egípcios. Sendo os reptilianos os criadores e os anunnaki as criações naturalmente haverá diferença entre ambos. O propósito dos reptilianos no Antigo Egito foi um e o propósito dos anunnaki com os sumérios foi outro.
Os reptilianos vieram à Terra para desenvolvê-la e os anunnaki para explorá-la. O propósito dos reptilianos vai além do propósito dos anunnaki, pois o propósito dos reptilianos era cumprir sua função no Universo e desenvolver (criar) mundos, aí aprimorando geneticamente a raça humana. Os humanos precisaram ser geneticamente modificados para que pudessem virar gente. Os anunnaki vieram à Terra meramente para explorar; recolheram o que puderam e se foram. Os reptilianos vieram, se instalaram e continuam até hoje, não da única forma como os humanos conseguem compreender – a forma do corpo físico de um réptil -, mas de outras formas, principalmente seguindo o princípio da invisibilidade. Neste sentido não se trata da invisibilidade referente ao corpo físico invisível, mas de não ser notado. Como para os humanos o Eu Interior de um ser é o seu Eu Exterior, os humanos acham que os reptilianos não estão na Terra simplesmente porque não veem lagartos verdes bípedes de 2 metros andando pelas ruas.
O Antigo Testamento é um livro anunnaki e diz respeito aos anunnaki. O deus bíblico do Antigo Testamento é um deus anunnaki. Tudo o que consta no Antigo Testamento é relacionado ao contato de homens com os anunnaki. Os anunnaki vieram para explorar o ouro do planeta Terra e o povo que os recebeu e os serviu voluntariamente nesta empreitada foi o povo judeu. Os humanos regozijaram-se em servir aqueles que para eles eram deuses poderosos e assim serviram de mineradores aos anunnaki extraindo ouro de minas na Terra. O ouro era depositado em caixas de ouro que foram trazidas pelos anunnaki e depois as caixas eram carregadas pelos humanos diretamente para as naves dos anunnaki, às quais ficavam em cima de montes. As caixas de ouro que foram trazidas pelos anunnaki eram todas iguais e de mesmo tamanho e uma dessas foi deixada pelos anunnaki com os humanos como lembrança da aliança feita entre os humanos e os anunnaki e eis aí a Arca da Aliança.
O judaísmo religioso é, portanto, uma religião dos anunnaki. Já o cristianismo religioso é uma religião reptiliana e esta é uma das razões pelas quais há tanta diferença entre o judaísmo religioso e o cristianismo religioso. Para entender o que é o cristianismo dos reptilianos é preciso transcender a patifaria do maniqueísmo. Uma pessoa que vive separando pessoas e extraterrestres em bons e maus não chegará a lugar algum. Aquilo que os reptilianos fizeram no Antigo Egito com a religião continuam fazendo no mundo todo através do cristianismo. O cristianismo é a continuação da religião do Antigo Egito e todo reptiliano encarnado na Terra obrigatoriamente terá uma relação íntima com o cristianismo. A grande diversidade que há na Terra em todos os meios resulta das ações de diversas raças extraterrestres na Terra. Reptilianos, anunnaki, pleiadianos, andromedados etc., cada raça extraterrestre criando à sua imagem e semelhança e trazendo religião ao planeta.
Ao analisar o nascimento de uma egrégora religiosa é preciso compreender que o grande Deus Criador não se manifesta para alguém do nada, conforme histórinhas religiosas tentam fazer crer. As histórinhas de que uma pessoa à toa andava por aí à toa e de repente tem uma experiência espiritual onde recebe toda a sabedoria espiritual e a missão de fundar uma religião são apenas lorotas. Usando a racionalidade naquilo que é bom e entendendo que a religião é uma reação compreende-se que há a necessidade de uma ação e que a religião não brota do nada, não é algo que simplesmente sai da terra pulando e ganhando vida. A humanidade não tem força e poder para criar uma egrégora religiosa. Todas as grandes religiões da Terra foram fundadas por seres extraterrestres e algumas inclusive remontam a eras passadas. O cristianismo é de fato anterior ao judaísmo, apesar de que a história humana diga o contrário. A força do Cristo da Terra existe na Terra antes da encarnação de Jesus e é anterior ao judaísmo.
Os gigantes mencionados na bíblia eram anunnaki. Não existem reptilianos gigantes. Os gigantes da bíblia tinham um pouco mais do que 6 metros, enquanto que os reptilianos grandes têm cerca de 3 metros. Os reptilianos têm mais preocupação com a vaidade do que os anunnaki. Não é misticamente perfeito ser extremamente alto como eram os anunnaki. Há diferença também na vestimenta dos reptilianos e dos anunnaki. De um lado – o reptiliano – percebe-se a beleza e a magnitude das vestimentas dos faraós e do clero da Igreja Católica Apostólica Romana e de outro – o anunnaki – a grosseria e a rudeza dos sumérios. Em termos de face, enquanto os reptilianos abominam pelos faciais – os faraós e os imperadores romanos não cultuavam barba e bigode – os anunnaki deixam pelos nos rostos, trazendo à tona a grosseria e a rudeza da parte humanóide de sua genética. De mesma forma quanto mais humana a mulher mais esta sentirá apreço por homens com pelos nos rostos. Pelo no rosto é coisa de humanos.
A estrutura morfológica dos anunnaki é uma só e são semelhantes a humanos. A principal diferença entre um anunnaki e um humano é o seu olhar e olhando diretamente para um percebe-se pelo que este emana de seu olhar que o mesmo não é humano. Os reptilianos possuem diversas estruturas morfológicas e as diferenças dizem respeito à casta à qual pertencem. Quanto mais da realeza mais belo será o reptiliano. Existem reptilianos bípedes cujo corpo se assemelha ao de um humano, apenas havendo diferença na cor e na textura da pele. Neste caso a pele tem uma cor semelhante à cor verde em sua tonalidade mais escura e em relação à textura alguns podem ter a pele mais lisa, como a humana, e outros a pele mais escamada, como a de um jacaré. Quanto mais real for a linhagem de um reptiliano menos sua aparência causará repulsa. Existem reptilianos bípedes que possuem uma cauda e se parecem com uma serpente. Estes são mais esguios, involuídos e causam mais repulsa porque emanam mais animalidade.
reptilianos bípedes, com corpos fortes e que possuem uma cauda volumosa, assemelhando-se a um jacaré. Existem várias estruturas morfológicas de reptilianos, mas apenas uma de anunnaki e a diferença é visível. Os reptilianos são mais unidos do que os anunnaki, até porque possuem um universo natal, e todos se veem como fazendo parte da raça reptiliana. Os anunnaki não possuem uma terra natal que possa embutir em cada anunnaki um instinto nato de unidade. Os reptilianos, mesmo encarnados como humanos, procuram-se nos universos, ainda mais quando se trata de uma linhagem real. Em termos de reprodução, os reptilianos sabem que somente um rei e uma rainha podem gerar um rei ou uma rainha, pois a questão da genética interfere diretamente na reprodução reptiliana. Os anunnaki, como são criações, não possuem um DNA primário real que possa ser preservado através dos tempos, de forma que não se interessarão, não se dedicarão e não saberão tanto sobre genética quanto os reptilianos.
Os anunnaki olham para baixo para ver coisas como os humanos; os reptilianos olham para cima para ver Deus. Os atributos do deus do Antigo Testamento são atributos dos anunnaki; o deus que se ira, se vinga, amaldiçoa, pune e se confunde com os próprios humanos. Apesar de que o cristianismo tenha em tese se originado do judaísmo a diferença entre tais religiões é gritante. O Novo Testamento traz uma religião completamente distinta da religião do Antigo Testamento, não apenas porque a egrégora espiritual é outra, mas também porque se trata de outra raça extraterrestre. A diferença entre os reptilianos e os anunnaki pode ser vista de várias formas; o universo de onde vieram, seu DNA, porque vieram à Terra, o que fazem no Universo, sua estrutura morfológica, sua política e seu conhecimento, mas não há diferença maior e mais real do que a diferença entre o que a humanidade tinha com o deus do Antigo Testamento e o que a humanidade passou a ter com Jesus, o Cristo.




Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/
https://rudyrafael.wordpress.com/

16 comentários:

  1. Mas afinal, o que vc tentou nos dizer?
    Que texto sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ....esse tipo de assunto é para quem já tem uma certa base do que se trata. Realmente pegar ou entender essa assunto com o "bonde andando" ficará mesmo sem sentido algum, seria a mesma coisa de tentar o impossível...em "trocar um pneu de um carro com ele andando."

      Então comece a investigar por você mesmo esses tipos de assunto desde o início, para que quando você chegar aqui novamente, esse assunto irá começar a fazer todo sentido.

      Mas sou sincero a dizer que nenhuma pesquisa é 100% aceitável, sem nem o ouro é 100% puro imagine outras coisas. Então a regra número 1 é; Analisar tudo, e reter somente o que é bom. E esse texto não é uma exceção a parte.

      Excluir
  2. Muita bom o texto, bacana a explicação...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quem é o autor do texto, de qual livro foi tirado, se for o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo, você terá que entrar em contato com autor do texto, para maiores informações! E aqui eu deixo o endereço de contato dele.....Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

      Vlw amigo!!!

      Excluir
  4. Pra mim em particular o surgimento ou de quem criou as religiões, dentro da minha visão, as religiões foram um presente humano dada aos deuses da época. E isso se devia ao fato de que quando os humanos se deparavam com esses seres de outras dimensões, sejam as mesmas de luz ou não, os povos das antigas civilizações tinham uma profunda tendência ou propensão de se renderem a essas criaturas alienígenas que eram apenas seres de carne e ossos, e foi nessa rendição e a crença da inferioridade e da incapacidade humana, é que foram nascendo as religiões à serviço dos deuses entre todos os povos da terra.
    E dentro de toda essa estrutura religiosa é que houve muitos conflitos e guerras entre os antigos povos regidos direta ou indiretamente pelos seus deuses, e principalmente um dos mais cruéis entre os deuses....o 'DEUS dos HEBREUS' que foi o que mais tentou provar a todo custo em render toda a terra com mão de ferro em por a humanidade e os deuses rivais de joelhos diante Dele, com a suprema arrogância, em que frustradamente a provar ser Ele o único soberano deus criador do universo. Durante toda a sua existência no período teocrático foi sempre com a ideia de sua maior fraqueza....a luta pelo poder e domínio de ordem global. Mas isso nunca foi possível, porque assim como o tempo passa, Ele também foi passando como qualquer ser....e tudo que é feito ou realizado a base da ditadura ou numa condição déspota de alguém ou divina, por se achar imortal e invencível, é que se prova que nenhuma estrutura por mais elaborada que seja, não se sustenta por muito tempo, essa mesma estrutura religiosamente montada acabou se perdendo com tempo, assim como os adoradores e o adorado foram extintos envenenados com seu próprio veneno.

    Vejo que as religiões foram criadas humanamente, onde se tinha como espinha dorsal ou o esqueleto da coisa, onde os deuses por sua vez, deu o acabamento e o aperfeiçoamento da mesma, ou seja, dando forma ao presente recebido pelos seus venerados idólatras.

    Uma geração que deu origem a esse sistema religioso se passou, mas o terrível legado de outras eras ainda continua livremente com todas as suas prerrogativas e propósitos.....a guerra continua e os deuses que antes eram visíveis e materiais, agora se valem pela invisibilidade implantado nas mentes criados e sustentados pela coletiva e predatória ignorância em massa.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog, sou um leitor assiduo, mas tenho algumas duvidas. Gostaria de sua ajuda em relaçao a fontes, sei que e dificil fontes digamos q confiaveis, mas venho pesquisando a algum tempo sobre esse conflito de clãs, que perdura ate os dias de hj, lembro da minha infamcia quando era testemunha de jeová, via na biblia sobre os homens de fama os nephelins, sempre me perguntava sobre quem são, mas comnpesquisas que venho fazendo com a ajuda do seu blog tbm, chegeui a uma teoria com base em algumas informaçoes logica. Que : estamos no meio do conflito, acredito que. Os sionistas, decidem o rumo de grande part. Das decisoes no mundo. Grandes empresas globalizadas que financiam campanhas eleitorais, que determinam oque a midia pode ou nao noticciar, manipulam o clima ultilizando o sistema haarp, enfim é muito assunto para um comentario só

    Gostaria de agradecer plas informaçoes, mas Gostaria tbm de pedir algumas fontes suas blogs, sites internacionais enfim algo fora desde lixo de sistema manipulado. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo...fico imensamente feliz por saber que você é um leito assíduo do blog....agradeço mesmo de coração.

      Bom...quanto as fontes eu apenas tenho o que vem anexado com a matéria, até mesmo porque, essa de ficar em busca de fontes confiáveis é bem difícil, e também não podemos ficar nessa dependência de fontes ditas seguras, porque depender disso o caminho será bem longo e exaustivo, então não vale apena a perda de tempo e energia envolvida nisso. Se você tem ou conseguiu essas fontes "seguras" aproveita,invista, senão, não perca tempo.Temos que levar em conta que são tudo obras humanas, e que nenhuma delas é 100% digamos confiáveis ou seguras.....se nem mesmo o "ouro" é 100% puro, o que dirá de obras humanas?! rs

      Você deve está se perguntando... então devemos aceitar tudo como está sem levar em conta se o que dizem é confiável ou não?!
      A ideia que proponho é a seguinte...a melhor maneira de você ter uma informação mais segura dentro de suas pesquisas, é você ler observando tudo que está lendo, e em seguida fazer uma filtragem diante do assunto em questão. Você é a sua real e mais verdadeira confiável fonte quando o que você pesquisa é bem apurado por você mesmo.....porque tudo que está em análise por você é de sua total responsabilidade em averiguar a matéria de pesquisa e não a fonte de terceiros.

      Se dependendo do assunto for muito complexo para se ter alguma certeza....então aí entra a sua intuição....porque as pessoas precisam mais desenvolver esse mecanismo que é inato a todos os seres humanos. Mas sei e reconheço de como isso é difícil, mas se não for assim, seremos eternamente dependentes de obras prontas de alguém que achamos confiáveis ou não, e não é assim que funciona.

      Essa matéria mesmo que postei, é um texto de cunho do próprio autor do blog....porém não é tudo que eu concordo, mas fiquei apenas o que se encaixa em minha visão dentro do que já tenho por base do assunto. E se você já tem a base, o que vir depois é só você desenvolver e pegar apenas as peças do quebra cabeça e se encaixar melhor de uma maneira compatível ao que você tem por noção do assunto.

      Blz então meu amigo?! Um forte abraço.....volte sempre! Grato por suas singelas palavras! Vlw!!!!

      Excluir
  6. Legal o texto, eu vejo mtas comapracoes com uma aparencia mais humana para os Anunnaki mas no livro de Enki eh narrado que Alalulu lutou com Anu e foi ferido mortalmente pelo seu chifre, e outra referencia diz que Marduk tinha uma calda, o que vc acha sobre ?

    ResponderExcluir
  7. Esse texto está TODO ERRADO...Parece, até, que é propositalmente.

    ResponderExcluir
  8. então Jesus era um reptiliano?

    ResponderExcluir
  9. Eureka descobri vcs hj. Pesquiso e estudo mto a respeito. Realmente precisa de um minimo de base para "entender"; Suas colocações condensadas mas abrem perspectivas a novas buscas de conhecimento. OBRIGADAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri hoje também, 03:30 da manhã e estou aqui lendo um monte.

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...