21 de out. de 2013

FERNANDA BRUM NO CANTA POR MENOS DE 80 MIL



Pedro E. Barbalho, 52 anos, nascido no estado do Maranho, vereador pelo PSC no municpio de Jacund, cidade de 50 mil habitantes, localizada sudeste do estado do Par, onde mora por mais de 31 anos. Pertence a Igreja Batista Nacional Missionria onde dicono e evangelista. Muitas vezes confundido como pastor, exerce seu quarto mandato como vereador.

H 4 anos atrs durante o aniversrio da cidade, o ento prefeito pediu que Irmo Pedrinho (como conhecido) trouxesse um cantor evanglico para participar das comemoraes. Este, entrou em contato com a empresria da cantora carioca Fernanda Brum que lhe informou o valor do cach, na poca algo em torno de 80 mil reais. Irmo Pedrinho negou-se a fechar o contrato e nunca mais investiu na vinda de celebridades Gospel em sua regio. Ele acredita que hoje em dia o cach de cantores ao nvel de Brum possam chegar a R$ 120 mil reais.

Pastor Daniel Damasceno, que pastor titular da sua igreja conhecida por uma expresso missionria nas pequenas cidades e reas carentes, no paga e nem aprova a ideia de pagamentos de cachs. Para as festas e eventos utilizam cantores locais ou o prprio ministrio de louvor. Os recursos so investidos nas comunidades no trabalho missionrio local e transcultural.

http://colunas.gospelmais.com.br/fernanda-brum-cobra-r-80-mil-pastor-nao_6283.html

27 comentários:

  1. Muitas igrejas convidam cantores e pregadores famosos,colocam seus nomes em destaque em faixas, cartazes,prospectos em letras garrafas......E lá no rodapé(quando cabe) eles escrevem o nome de Jesus,,,,,,O humanismo tomou conta de muitas igrejas, os adoradores de bezerros de ouro querem fazer da igreja um verdadeiro circo....O show não pode parar.Por isto tantos crentes e poucos salvos..........

    ResponderExcluir
  2. Da $érie premiada e "ungida" com óleo de peroba concentrado:
    "A$ mercenária$ de Cri$to".
    É tanto amor ao dízimo que chega a emocionar.
    Enquanto houver fiel otário, haverá pastor milionário.

    ResponderExcluir
  3. crentes fazendo crentices ou seria cretinices? obrigado Deus por eu ser ateu, graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo você não é ateu. Jesus te ama e quer te salvar.

      Excluir
    2. Como um ateu pode dar graças a Deus?

      Excluir
    3. O nome disso é ironia!

      Excluir
  4. E POR ESSE MOTIVO QUE CERTOS CANTORZINHOS QUANDO SE VEEM FORA DA MIDIA,,LOGO CORREM CANTAR ESSAS MUSICAS GOSPEL QUE NA VERDADE SÃO BEM CHATAS E REPETITIVAS E AI COBRAM CACHES ALTISSIMOS E OS TROUXAS PAGAM PRA OUVIR AS BABOZEIRAS LEVANDO O NOME DO TAL JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o que falas de jesus a boca que amaldiçoa sera mesma que vai pagar com teus pecados estais vivo hj por causa misericordia desse homem que voce julga ser tal jesus tal jesus morreu por voce meu irmao. pensa nisso

      Excluir
  5. Renato Brito deveria checar as fontes antes de postar mentiras... o último show no clube mauá por fernanda brum foi sem cachê e com renda totalmente revertida para o reame.org.br assim sendo, procura examinar tuas fontes. obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um grande fã da Fernanda,será que ela tem conhecimento dessa noticia se propagando com o nome dela?
    acho que esse assunto deveria ser averiguado um pouco mais afundo...
    afinal de contas,o inimigo tenta de todas as formas conhecidas e não conhecidas pelo homem de fazer o que ele faz de melhor...Roubar,Matar e Destruir...

    ResponderExcluir
  7. E depois esses cantor ainda fala que canta por amor a Deus, por que querem apenas louvar. Mentira. São apenas mercenários achando trouxas que pagam e cristãos tolos que os adoram.

    ResponderExcluir
  8. igreja ..no pode cobrar assim mas eventos politivos prefeituras exposiçao.. DEVE COBRAR NORMAL... PORQUE A EXTRUTURA DO SHOW NAO PODE SER INFERIOR AO DE SECULARES CASO CONTRARIO NAO COMPENSA ASSISTIR O SHOW... SE FOR DE MÁ QUALIDADE...

    ResponderExcluir
  9. "HÁ 4 anos atras" ta errado, certo seria: "4 anos atrás ou Há 4 anos

    ResponderExcluir
  10. A realidade é que o evangelho nos dias de hoje passou a ser um grande negócio mercantilista. Cada pessoa irão dizer uma coisa. Uns irão defender a cantora, outros irão criticar, porém, independente disto tudo, o que importa é não julgar as ações das pessoas, para que não venhamos a ser julgados. Sem dúvida, se a matéria for verdadeira, é lamentável nos dias de hoje essa disparidade de devoção.Sou adepto do evangelho recebei de graça, dai de graça; mas muitos levam ao pé da letra que todo obreiro é digno do seu salário. As pessoas se esquecem que o verdadeiro adorador, ele recebe aquilo vem da eternidade de Deus; Portanto, que não venhamos a esquecer o verdadeiro vem Deus e volta para Ele.

    ResponderExcluir
  11. pois é..o cara quer fazer campanha politica com a fernanda brum e ainda quer que seja baratinho né/?? TUDO ERRADO..fazer campanha gospel!! e cachezinho de 80,000....afff

    ResponderExcluir
  12. CUIDADO GENTE, COM O QUE LEMOS, ISSO É UM ABSURDO E UM BOATO INFAME, QUANDO ME DEPAREI COM ESSE ARTIGO, ENTREI EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM A PRODUÇÃO DA FERNANDA BRUM E TIVE A SEGUINTE RESPOSTA: Oi Aline!

    Esse boato não tem fundamento e é fruto de uma reportagem inconsequente de uma
    missionária que ouviu um pastor dizendo que a "empresária" da pastora (há cerca de
    4 anos atrás) disse que ela só iria ao evento pelo valor citado.
    A pastora NÃO TEM EMPRESÁRIA! Empresários cuidam, investem e determinam cada
    movimento da vida de um artista.
    A pastora cuida de sua própria vida, ministério e carreira.
    Sou a sua Produtora, e única responsável pela agenda , contratos e orçamentos.
    Não tratamos desse valor em nenhum momento e com ninguém, ainda mais há 4 anos
    atrás!
    Achamos que algum atravessador, ou algum promoter, falou em nosso nome, para
    "vender" o show da pastora. Isso é comum em eventos de Governo.

    A missionária divulgou essa informação em seu blog, facebook, sem nos ouvir, e sem verificar corretamente a
    fonte da informação. Esse pastor foi lesado, assim como nós.

    Já solicitamos retratação e essa missionária pediu desculpas e já colocou a verdade em
    seu blog e facebook. O problema é que na rede virtual, as coisas tomam uma proporção
    imensa e foge ao controle...

    Obrigada pelo seu contato e desejo de esclarecimento!
    Se todos fizessem assim, não haveria fofocas e disseminação de mentiras.

    Que Deus a abençoe! esteja orando por nós!

    PAz!

    Simone de Meira
    Produção Geral
    simonedemeira@prafebrum.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito bem disse que o evento era organizado pela prefeitura e que esse Pastor apenas fez o contato, queria que ela viesse de graça. Agora pensem, primeiro não era a igreja que estava convidando e sim a prefeitura, segundo pode se pagar R$ 500.000,00 por um cantor secular e não pode pagar a um evangélico, mal fez esse prefeito de pedir a pastor ignorante que mistura as coisas, garanto que o salário dele e as regalias referente a um vereador estão em dia, fácil criticar o cantor. Fernanda Brum é mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Olha só, todo artista merece seu cachê, ao menos para pagar os custos, não é errado e nem é feio, quem vive de música não pode se dar ao luxo de tocar de graça, porém nesse caso o exagero é impressionante, não obstante o trabalho prestado pela pessoa tem que ser recompensado de alguma forma, enquanto bandas de pequeno porte lutam para sobreviver no mercado, pessoas como ela, que fazem da sua arte um louvor fica sugando a pouca grana que essa gente pobre de espírito tem, pra pagar uma festa que nem dura sequer uma hora, músico da noite, cobra 100 por hora sem direito a nada.

    ResponderExcluir
  15. Onde está o coração ali está o seu tesouro, eu desafio a qualquer cantor cristão com renda superior a 40 mil reais por mês a doar seus bens AOS POBRES e seguir a Jesus, meu coração está em Cristo e o adoro por amor, espero que os meus irmãos em cristo que ganham a vida louvando a Deus tambem pensem assim, eu espero!!!

    ResponderExcluir
  16. So ganha dinheiro, cantor de Rock ! Uma turnê do Guns N' Roses custa 29 milhões de dolares

    ResponderExcluir
  17. ola pessoal, sou pastor da assembleia de Deus em Campo Grande - MS, e tambem enfrento esse problema com a cobrança de cache de muitos pregadores e cantores. não podemos achar que em um evento as pessoas convidadas vão de graça. querem viver da obra, mais não sabem o significado de estar dependente da obra. é depender exclusivamente de Deus e de sua providencia. não é de se espantar se essas cantoras famosas ficam cobrando horrores de dinheiro para cantar no maximo 5 louvores em uma festa, eu sou contra totalmente a esse tipo de comercio dentro da igreja. quer pregar, pregue, mais o valor da oferta é voluntario, será dado o que o povo sentir de ofertar e pt saudações. temos que acabar com esse mercenarismo dentro das igrejas e escolher melhor os cantores e pregadores para nossas festas.

    ResponderExcluir
  18. Ufa..... aparece uma Luz..... está na hora dos irmãos reverem muitas coisas.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  19. jose casaroti aposto que voc acha legal ouvir músicas com mta ética e cultura como: alelek, lek, lek ,lek ...é lindo ver o quanto as pessoas "bitoladas " gostam de pagar de falsos moralistas criticando o que não conheçem.

    ResponderExcluir
  20. Senhores.

    Podem até, me condenarem, mais para muitas pessoas que se diz ser de cristo, o dinheiro esta acima dele, se acham que eu estou errado, pergunte a todos se eles são capazes de fazer isso!

    Evangelho:
    Leitura do santo Evangelho segundo São Marcos 10,17-27

    Naquele tempo, 17quando Jesus saiu a caminhar, veio alguém correndo, ajoelhou-se diante dele, e perguntou: “Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?”
    18Jesus disse: “Por que me chamas de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. 19Tu conheces os mandamentos: não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não levantarás falso testemunho; não prejudicarás ninguém; honra teu pai e tua mãe!”
    20Ele respondeu: “Mestre, tudo isso tenho observado desde a minha juventude”. 21Jesus olhou para ele com amor, e disse: “Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!”
    22Mas quando ele ouviu isso, ficou abatido e foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. 23Jesus então olhou ao redor e disse aos discípulos: “Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!”

    Eles vão dizer que vcs estão com diabo nas cotas

    ResponderExcluir
  21. Tem mais é que COBRAR MESMO... e cobrar bem... esse povinho é trouxa o suficiente para pagar até sem musica, só pra ouvir um baba ovo falando groselha...

    ResponderExcluir
  22. O gospel no brasil é uma indústria toatalmente podre!

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente as pessoas esqueceram o verdadeiro valor de louvar a Deus. Se alguém tem coragem de dizer: "se não pagar, não canto", precisa rever seus conceitos cristãos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...